Método que coleta dados gerados pela organização afim de realizar análises críticas, transformando-as em informações úteis para estabelecer critérios e parâmetros para tomadas de decisão da organização.
Processo que reúne ferramentas e técnicas para gerenciar pessoas para mudanças organizacionais engloba sensibilização e suporte aos funcionários, estratégias de transição e monitoramento da implementação dos novos processos de negócios.
Processo que reúne ferramentas e técnicas para gerenciar pessoas para mudanças organizacionais engloba sensibilização e suporte aos funcionários, estratégias de transição e monitoramento da implementação dos novos processos de negócios.
Método para criação de novos negócios e a transformar ou reinventar os negócios existentes. Baseia-se em três pilares: Inovação de Eficiência, Inovação de Sustentação e Inovação Transformadora. Baseia-se em olhar a organização além das operações atuais, projetando a transformação ou reinvenção de negócios existentes.
Programa voltado para a atuação junto a companhias e entidades empresariais, com objetivo em capacitar lideranças e equipes técnicas em temas avançados de sustentabilidade econômico e financeira, excelência na gestão de processos e sistemas e em temas avançados nos seguintes assuntos: Clientes, Defesa de interesses coletivos. Portfólio de Produtos e Serviços, Gestão Interna, controles e avaliação de resultados.
Desenvolvimento de estratégias e planos de competitividade sistêmica e setorial em redes de cooperação empresarial e sindical e reestruturação organizacional e de mercado de entidades empresariais e sindicais.